in ,

Icônico dramaturgo gay, Terrence McNally morre após complicações causadas por COVID-19

Terrence McNally
Foto: reprodução

Morreu na noite da última terça-feira (24) o dramaturgo Terrence McNally, aos 81 anos, em decorrência de complicações de saúde causadas pelo novo coronavírus (COVID-19).

O americano é conhecido por seu amplo trabalho no teatro, tendo vencido quatro vezes o Tony, principal prêmio do meio nos Estados Unidos. Por seis décadas, ele trabalhou em produções tanto dentro quanto fora do circuito da Broadway.

McNally também escreveu para cinema e TV, além de ter composto letras para musicais. Abertamente gay, ele foi pioneiro na abordagem de temas cotidianos das pessoas LGBT em sua obra.

O autor é responsável por clássicos como O Beijo da Mulher-AranhaThe Full MontyRagtime The Ritz, entre outros títulos.

Além dos Tony, ele venceu o Pulitzer de drama, um Emmy de roteiro, foi selecionado duas vezes como estudante da disputada bolsa Guggenheim e entrou na Academia Americana de Artes e Letras, entre outras honrarias.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Meninos Online

Coronavírus: produtora brasileira de pornô gay, Meninos Online libera 30 filmes

Casal gay

Homem descobre que foi traído pelo noivo porque este está em quarentena com o amante