in ,

Idosa é presa no Texas por agredir amigo gay de filho

Wanda Derby, de 71 anos, foi parar nas páginas policias de Fort Worth, estado norte-americano do Texas, depois de agredir um amigo gay de seu filho.

Lloyd Guerreiro, de 25 anos, é ator e homossexual. Ele contou a jornais locais que se surpreendeu com a atitude de Derby, que é sua vizinha. De acordo com os relatos, a idosa atacou Guerreiro com uma bengala, pressionando-a contra sua garganta.

"Parecia uma cena de um programa de TV. E, vou dizer, ela bate realmente forte", disse a vítima à rede de TV NBC.

Quando a polícia chegou, Derby começou a chamar o vizinho de "veado" e disse ainda que ele teria Aids e passaria para o seu filho. Ao ser levada à delegacia, a idosa foi acusada de crime com arma mortal, com agravante de crime de ódio e lesão corporal.

De acordo com o jornal local "The Fort Worth Star-Telegram", Derby pagou fiança de US$ 11,5 mil (cerca de R$ 21 mil) e foi liberada em seguida.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Polícia Civil investiga agressões a travestis e homossexuais em Várzea Paulista

Revista A Capa de abril traz o loirão sexy Renan Rosiak; veja fotos e making of