in ,

Igreja de SP irá realizar casamento gay comunitário na véspera da Parada

No dia 25 de junho, véspera da Parada Gay de São Paulo, a Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo irá realizar pela quarta vez um casamento gay comunitário.

Nesse ano, a novidade fica por conta de que além de receberem a bênção ecumênica, como acontecia nos anos anteriores, os casais vão poder assinar as escrituras de união estável, preparadas por um cartório da capital paulista.

O site da igreja informa que a celebração segue "um rito comum em celebrações cristãs tradicionais: entrada dos padrinhos, das noivas ou noivos, mensagem, voto, troca das alianças, benção e oração final". Os padrinhos irão assinar o livro de registro de união da Igreja e os noivos receberão um certificado da celebração.

A ICM foi criada em 1968 nos Estados Unidos pelo reverendo Troy Perry e está presente em mais de 56 países. Em São Paulo, a Igreja fica localizada no bairro de Santa Cecília. Quem quiser saber mais informações basta ligar para (11) 2801-7574.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“O Congresso é muito conservador em relação aos homossexuais”, diz deputada Janete Pietá

Processos de discriminação contra gays neste ano já superam denúncias de 2010 em SP