in ,

Igreja distribui “abraços de mães” a LGBTs expulsos de casa e rejeitados pelos pais

Ser LGBT ainda é lidar com rejeição familiar e exclusão de alguns setores da sociedade. Visando dar amparo a essas pessoas, uma igreja está distribuindo “abraços de mães” a lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros que se encontram nesta situação de vulnerabilidade social e emocional. O momento aconteceu por iniciativa de mães membros da congresso Austin New Church e a escritora Jen Hatmaker durante a semana da Parada LGBT de Austin, no Texas. A iniciativa acontece desde 2015, quando a autora de Oklahoma, Sara Cunnigham, que precisou lidar com a homossexualidade do próprio filho, fez uma publicação no Facebook em 2015 se voluntariando para dar abraços grátis a LGBTs que sentissem falta de seus familiares.

VEJA MAIS:




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Roupa justa de bailarino em programa da TV Globo chama atenção dos internautas

Pabllo Vittar chora ao relembrar bullying na escola: “Foi muito difícil”