in ,

Império: Família pede para que Robertão “vire gay” em nome do dinheiro

Por essa Robertão (Rômulo Neto) não esperava em "Império", da TV Globo. A mãe Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) querem que o filho "vire gay" e que encontre um coroa milionário para se dar bem na vida.

+ Você pagaria para ver um showzinho particular?

No diálogo, a dona de casa obcecada por dinheiro vai dizer: "Se o viado for rico e mão aberta, não vejo problema".

A conversa vai existir logo depois que Robertão levar um fora de Téo (Paulo Betti), o blogueiro gay que assiste aos showzinhos em troca de dinheiro. O malandro vai demonstrar ficar triste por ter terminado a relação, mas depois vai mostrar que estava triste é com fim do dinheiro dele.

+ Rômulo Neto faz strip tease só para você; vem ver!

Após os conselhos, Robertão vai entrar em crise: "Me diz: Se eu sair com um gay, eu viro gay?". Mas o pai vai dizer: "Meu Deus, não acredito que, além de pensar, ele tem problemas de consciência. Depende da grana! Se sair com o gay só por dinheiro, aí não caracteriza a… como é mesmo? Vi na TV outro dia. A… homoafetividade".

Magnólia vai intervir na declaração do marido: "Não tenho certeza (se ele é gay), mas pelo que entendi acho ele se apaixonou por um viado. O que é que tu acha?", perguntará ela, para depois dizer que até apoiaria o casamento do filho com outro homem. Desde que o pretendente tivesse dinheiro, claro.

+ Revista de novelas diz que haverá "transa quente"

"Se for com comunhão de bens, dou a minha benção para que fiquem juntos até que a morte os separe".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Prestes a chegar ao Brasil, Miley Cyrus quer que fãs gays beijem muito em show

Na comemoração dos 30 anos de Chaves, fãs lembram “Seu Madruga gay”