in ,

Incrível: casal de abutres gay adota filhote abandonado pela mãe

A homossexualidade não se restringe ao homem e já foi identificada em, pelo menos, cem espécies animais (das quais fazemos parte). Para corroborar essa tese, uma relação homoafetiva em em um zoológico de Amsterdã, chama a atenção por sua peculiaridade.

Já há alguns anos, trabalhadores notaram que um casal de abutres do sexo masculino mantém relações afetivas semelhantes a namorados. Para ir mais afundo na relação entre os animais, funcionários do zoo colocaram um ovo abandonado por uma mãe no mesmo habitat do casal para ver o que aconteceria. O resultado impressionou os funcionários: os dois abutres adotaram o ovo e começaram a chocá-lo, até que o filhote nasceu, aumentando a família.

Veja fotos abaixo:

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Zac Efron sobre experiência em beijar outro homem: “Incrível”

Ivete Sangalo e San Sebastian transformaram Morro de São Paulo em uma ilha gay na Bahia