in

‘Indianara’: Mubi vai exibir premiado documentário sobre líder trans

Indianara
Foto: divulgação

A Mubi vai disponibilizar, em 5 de julho, o documentário Indianara, sobre a mulher transgênero de Indianara Siqueira, uma ativista do Rio que é fundadora da Casa Nem, o abrigo LGBT.

Outras plataformas digitais também vão colocar o filme em seus catálogos, após o mesmo ter ótimo desempenho nos festivais de Cannes e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019.

Dirigido por Aude Chevalier-Beaumel e Marcelo Barbosa, Indianara venceu o grande prêmio de documentário no festival parisiense Chéries-Chéris, centrado em temáticas LGBT.

Assista ao trailer do elogiado filme abaixo:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Angelica Ross

‘Pose’: como uma cena de funeral fez todo o elenco chorar

Dominique Jackson

Fãs fazem campanha para atriz trans de ‘Pose’ viver Tempestade em novos filmes de ‘X-Men’