in

Índio morto em 1614, foi o primeiro caso de homofobia registrado no Brasil

O Grupo Gay da Bahia (GGB) contabilizou em 2018, o assassinato de 420 LGBTs no Brasil. Já para o ex-coordenador da Diretoria de Promoção dos Direitos LGBT do Ministério dos Direitos Humanos, Julio Pinheiro Cardia, 8.027 gays foram mortos no país entre 1963 e 2018 por homofobia. As informações são do site Universa.

Antes da década de 1960, esses tipos de dados eram mais difíceis de serem rastreados, mas algumas evidências mostram que os LGBTs eram perseguidos e mortos antes dessa época. O primeiro caso que foi rastreado e registrado, foi o do índio Tibira, assassinado em 1964, amarrado pela cintura á boca de um canhão.

Ele serviu de exemplo para os locais da época e foi morto por franceses que vieram para o Brasil e achavam que os índios eram muito pecadores.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Apple alcança nota máxima em ranking de igualdade a pessoas LGBT

Rodrigo Faro posta foto apenas de toalha e compara com seu físico de 19 anos atrás