in ,

Inês Brasil vira heroína que protege os gays em quadrinhos; Confira!

A criatividade de algumas pessoas não tem mesmo limites, fãs da cantora Inês Brasil bolaram uma engraçada história em quadrinhos, onde a maior criadora de memês do Brasil sai em defesa dos gays.

+"O cinema que ousa dizer seu nome" – Livro traz painel do cinema LGBT nacional

O HQ desenvolvido pelos amigos Pedro Henrique Amâncio e Yan Maciel, colocada no ar esta semana pelo canal Monamour, que reúne amantes de Inês.

Na primeira história, ela se encontra com Suzana Vieira, depois de tropeçar na rua com uma pantera rosa, de quem ganha um pinto que solta água de Jesus.

Inês se depara com um grupo de homofóbicos, que espanca um casal de gays, ao qual com a água de Jesus make love fazem sair do armário lindamente.

Os famosos bordões de Inês, tais como "Alô alô graças a Deus", "se me atacar vou atacar", entre outros também estão presentes na história.

E vocês, o que acharam da ideia de ter a Ines Brasil como uma heroína dos gays? Comentem ^^

Veja mais:

 

HISTÓRIA EM QUADRINHOINÊS BRASIL Nº 01Inês Brasil caminhava felizmente pela Vila Kennedy, em Rio de Janeiro, quando…

Publicado por Monamour em Sexta, 12 de fevereiro de 2016

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Pesquisa mostra que ejacular 21 vezes por mês previne contra o câncer de próstata

Secretário de Direitos Humanos diz acreditar na cura gay; Atores Globais se posicionam contra