in

Inglaterra: acesso à PrEP não será restringido por causa da pandemia de coronavírus

Número de usuarios de prep aumenta no brasil

O governo inglês anunciou em março que faria o acesso à PrEP (profilaxia pré-exposição) ser gratuito, a partir de abril, em todo o sistema de saúde público da Inglaterra. Em seguida, o iNews informou em recente reportagem que a iniciativa foi suspendida por tempo indefinido por causa da pandemia do novo coronavírus.

No entanto, segundo investigação do site PinkNews, profissionais da saúde pública inglesa afirmam que o acesso à PrEP está assegurado – será liberado de maneira escalonada, e mantido consistentemente por meio de de várias medidas de interrupção.

Algumas clínicas do país vão providenciar novos postos de seleção de possíveis novas pessoas a receberem as pílulas até a metade de julho e quem já a toma, receberá “abastecimentos provisórios”.

O Departamento de Saúde e Assistência Social afirmou ao PinkNews que os oficiais de saúde do governo estão “fazendo o possível para se certificarem a rotina de comissão de PrEP”.

A pré-exposição é uma estratégia de prevenção ao HIV: a pessoa não portadora toma, diariamente, um comprimido já usado no combate ao vírus, e essa ação anterior a protege se entrar em contato com o vírus no sexo sem preservativo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

As vidas dos LGBT negros também importam, defende Billy Porter

Madonna

Mesmo de muletas, Madonna vai a protestos contra o racismo em Londres