in ,

Inglaterra: jogador de futebol pede que espectador homofóbico seja banido

Tom Annear
Foto: reprodução

Em Somerset, Inglaterra, o jogador de futebol Tom Annear, do clube Tavistock, pediu que o espectador de uma partida seja banido de assistir a futuros jogos. O motivo: o torcedor gritou insultos homofóbicos a Annear quando o jogador se preparava bater um pênalti. As informações são do Plymouth Herald.

“Aposto que seu namorado está feliz em casa”, disse o torcedor para Annear, segundo testemunhas.

O atleta, que é noivo de uma mulher, registrou uma queixa na Somerset Footballer Association pedindo o banimento e que outros jogadores se posicionem a favor da medida.

“Fez eu me sentir com raiva”, contou Annear ao jornal. “Nunca há necessidade de ser homofóbico com qualquer pessoa. E o fato de que ele achou engraçado [fazer as provocações] só piorou [a situação]. Minha noiva estava lá e tem dois sobrinhos que são gays, e não foi bom para ela ver ou ouvir [aquilo]. O jeito que aquele homem estava falando dava a entender que ser gay é algo ruim, quando na verdade não é.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Leonardo

Leonardo faz comentário homofóbico relacionando HIV, coronavírus e os LGBT

Brutus, Julio Maia

Conheça Brutus, o vencedor do concurso Mr. Urso Brasil 2020