in

Instituto de animais notifica produtora de filmes adultos por utilizar um jacaré durante filme

A PETA, um instituto que defende os animais, notificou um estúdio pornô gay que utilizou um jacaré durante uma cena de sexo. Estrelado por Diego Sans e Kaleb Stryker, a cena foi filmada em uma locação na Flórida.

VEJA MAIS:



O diretor Marc MacNamara confirmou que as filmagens foram feitas em uma área de jacarés, e que os atores ficaram muito próximos com o animal.

Já a diretora da PETA, Elisa Allen, disse ao Gay Star News: “Não importa o que os humanos estejam fazendo no set, os animais selvagens devem ser deixados para suas próprias vidas privadas, nunca usados ​​como adereços ou decorações.

“Eles merecem ser poupados da confusão, estresse, confinamento e exposição a luzes fortes e ruídos altos que são inevitáveis ​​em um set de filmagem – e a angústia causada por mudá-los de lugar para lugar – é por isso que a PETA propõe que todos os diretores de cinema trabalhem apenas com atores humanos dispostos ”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Bolsonaro quer trocar “genitor” por “pai” e “mãe” nos passaportes para agradar bancada evangélica

Juan Pablo di Pace gay

A estrela de ‘Fuller House’, Juan Pablo Di Pace, acaba de se assumir gay