in

Integrante do New Kids on the Block assume que é gay

Antes tarde do que nunca. Jonathan Knight, um dos integrantes do quinteto New Kids on the Block, assumiu que é gay.

Tudo começou na semana passada, quando a cantora Tiffany – pseudo-pop star dos anos 80, hoje decadente -, foi ao programa de TV ao vivo "What Happens: Live" e declarou que namorou Jonathan no passado, "antes de ele ser gay".

A declaração da moça – que estava visivelmente alterada no programa, supostamente bêbada – surpreendeu alguns desavisados. Jonathan então foi ao Twitter comentar as declarações de Tiffany, e depois abriu o jogo totalmente em seu blog.

"Eu nunca me assumi para ninguém, mas para mim mesmo sim. Eu fiz isso há quase vinte anos. Nunca soube que teria de fazer isso publicamente apenas porque voltamos com o New Kids on the Block!", escreveu Knight.

"Vivi minha vida abertamente e nunca escondi o fato de que sou gay! Aparentemente o pré-requisito para ser uma figura gay pública é sair na capa de uma revista com a frase ‘Eu sou gay’. Peço desculpas por não fazer isso! Se houve alguma vez alguma confusão sobre minha sexualidade, vocês não me conhecem!", continuou Jonathan.

"Eu adoro viver minha vida aberta e honestamente, mas nesse momento escolho não discutir minha vida particular! Meus companheiros de banda não discutem isso com seus amores, e eu não acho que tenha de discutir a minha, apenas por eu ser gay!", encerrou ele.

Jonathan Knight é irmão de Jordan Knight, também integrante do New Kids. A banda foi a principal boy band do mundo no final dos anos 80, início dos 90. Voltaram à ativa recentemente. Com seu "outing", Jonathan coloca novamente o grupo na berlinda. Agora só faltam os outros quatro integrantes – Jordan, Joe McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood – assumirem.

Galeria: O charme de Matthew Morrison, o Mr. Schue da série “Glee”

“Ser pai foi a jornada mais maravilhosa por que já passei”, diz Ricky Martin