in ,

Internautas criam abaixo-assinado repudiando decisão que legaliza ‘cura gay’; assine

Como ACapa mostrou aqui, uma decisão do juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, do Distrito Federal, que acatou pedido da psicóloga Rozangela Alves Justino, abriu precedente que permite profissionais da psicologia realizarem sessões de "cura gay", tratando, assim, a homossexualidade como uma doença.

A decisão causou polêmica nas redes sociais e entre militantes LGBT de todo o país. Alguns internautas criaram um abaixo-assinado repudiando a determinação da justiça. "Este abaixo-assinado visa repudiar publicamente a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal, além de exigir dos órgãos competentes as devidas providências", diz o texto. "A homossexualidade não é doença e não precisa de cura", reitera.

Em nota, o Conselho Federal de Psicologia repudiou a decisão da justiça, na qual considerou "uma violação dos direitos humanos" sem "qualquer embasamento científico". Desde 1999, o CFP por meio da Resolução nº 01/99, diz que "a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio, nem perversão".

Até o fechamento desta matéria, o abaixo-assinado conta com mais de 152 mil assinaturas. Você pode contribuir assinando, clicando AQUI.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Rock in Rio é marcado por pegação entre homens e banheirão com até 3 em uma só cabine; veja

Shantay, you stay! RuPaul confirma versão brasileira do Drag Race