in ,

Irã: Polícia prende 17 homossexuais em festa de aniversário sob acusação de “rede satanista”

Na quinta-feira (10), autoridades do Irã comunicaram a prisão de pelo menos 17 homossexuais que participavam de uma festa de aniversário em um salão em Kermanshah, fronteira com o Iraque.

VEJA MAIS:



Segundo informações do The Guardian, os homens saíram do local com os olhos vendados e tiveram os celuares confiscados. A polícia afirmou que o grupo já estava sob investigação e que, além de homossexuais, trata-se de um grupo de "adoradores do diabo".

No Irã, qualquer pessoa homossexual ou que tenha envolvimento com a homossexualidade, como, por exemplo, "esconder" algum parente, pode ser severamente punidos. As punições variam de acordo com sua prática sexual. Gays passivos são condenados à pena de morte enquanto os ativos são açoitados com 100 chibatadas.

Jornalista preso
Em setembro de 2007, o ex-presidente Mahmoud Ahmadinejad negou que existissem homossexuais no Irã. O jornalista Siamak Ghaderi, que trabalhava para uma agência de notícias, resolveu então publicar uma série de reportagens sobre a vida de homossexuais no país islâmico.

Após a repercussão das matérias, Ghaderi foi preso e mais tarde condenado à prisão. Atualmente o jornalista cumpre pena de quatro anos por "insultar o presidente" e "espalhar propaganda contra o regime". Segundo a imprensa internacional, Ghaderi teria recebido 60 chibatadas durante um açoite em 2012.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Personagem gay de “Sangue Bom” retorna à trama e pode engatar romance; saiba mais

Candidatos a Mister Brasil Diversidade 2013 participam de palestra e dinâmica sobre homofobia