in ,

Jogador de futebol dá beijo em adversário para evitar briga e leva cartão

O jogador Lee Mansell, da 5ª divisão do futebol inglês, surpreendeu quem assistiu à partida do seu time, Briston Rovers, contra o Gateshead. Durante uma briga com o jogador JJ O'Donnel ele resolveu dar um beijinho no rival.

+ Papais Noéis tiram figurino e mostram que são "ótimos velhinhos"

O momento foi televisionado ao vivo para o Reino Unido e acabou resultando em um cartão amarelo para Lee. Pois é, cartão por causa de um selinho. 

"Eu o beijei para acalmar a situação. Foi a primeira vez que levei um cartão por beijar alguém", contou o atleta de 32 anos à BBC Radio.

+ Novo ídolo do surfe, Gabriel Medina exibe corpo cheio de saúde

"Minha mulher me perguntou: 'o que diabos você estava pensando?' Mas depois rimos e já brinco com o incidente com meus colegas. É algo a mais para colocar na minha lista de coisas loucas que já fiz em um campo de futebol", completou.

O time de Lee, o "beijoqueiro da paz", venceu a partida por 3 a 2.

Assista a cena: 

 


Um selinho merece cartão?


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

“Nossa Família Existe”: LGBT abrem suas casas e apresentam famílias para campanha

Luana Muniz, do bordão “travesti não é bagunça”, é homenageada por grafiteiros; veja