in ,

Jogador de futebol dos EUA sai do armário em rede social: “Sou um jogador gay”

O meia norte-americano Collin Martin, do Minnesota United, tornou pública sua homossexualidade, nesta sexta-feira (29/06). Ele é o único jogador gay das cinco ligas profissionais dos EUA. Em uma publicação no Twitter, o atleta posou abraçado com uma bandeira LGBTQ e agradeceu aos companheiros de equipe pelo apoio. “Esta noite, meu time, o Minnesota United, terá sua noite do Orgulho. É uma noite importante para mim – anunciarei pela primeira vez publicamente que sou um jogador gay na Major League Soccer”, diz a nota. Segundo Martin, sua sexualidade não era um segredo para família, amigos e parceiros de time, que sempre deram suporte ao atleta.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Com ajuda do namorado, mãe mata o filho de 10 anos após ele dizer que “gostava de meninos”

Starbucks anuncia que pagará cirurgias para funcionários transexuais