in ,

Jogador de futebol pede desculpas depois de dizer que homossexuais deviam queimar e morrer

Se vocês achama que são só os brasileiros que pagam pela boca grande, como foram os casos de Biel e Arthur Nory, esta enganado!
 
Nos EUA, o atacante do Burnley FC, Andre Gray negou ser homofóbico após os tweets onde ele dizia que gays deveriam 'queimar e morrer" ressurgiram no fim de semana.
 
Em sua defesa ele afirmou que não é mais o homem que ele era e lembrou que os tweets foram escritos em 2012.
 
Em um pedido de desculpas compartilhado neste fim de semana, Andre escreveu: "os tweets foram publicados quatro anos atrás, quando eu era uma pessoa completamente diferente para o homem que eu sou agora. Eu estava em um ponto muito diferente na minha vida naquela época – Eu tenho trabalhado duro para seguir em frente.
 
"Eu experimentei muito ao longo dos últimos quatro anos e tiveram de assumir a responsabilidade por uma série de coisas na minha vida que me permitiu amadurecer e crescer como pessoa"
 
"Eu posso assegurar a todos que eu não sou homofóbico, e como disse anteriormente eu só posso pedir perdão a quem eu ofendi".
 
"Felizmente eu não sou o cara que eu era naquela época e vou continuar a trabalhar duro dentro e fora dos campos para me tornar uma pessoa melhor."
 
Além disso, o time Burnley FC emitiu uma declaração dizendo que eles "não vão tolerar qualquer comportamento discriminatório por qualquer funcionário".
 
Eles escreveram: "Como Andre deixou claro em um comunicado em sua conta pessoal, estas são mensagens sociais de há quatro anos, e nesse tempo ele transformou completamente sua vida.
 
Os tweets já foram eliminados do perfil do jogador.
 
E vocês, acreditam no poder de transformação das pessoas ou uma vez homofóbico sempre homofóbico? Opinem!

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Drag Queen – O Musical” -Espetáculo teatral mostra o surgimento das Drag Queens

Maluma dispara sobre ficar com outro homem “Nunca tive problema, o prazer é que importa”