in ,

Jogador oferece R$ 50 mil para amante não revelar que ele é bissexual

Um caso de bissexualidade e traição envolvendo um astro da primeira divisão do futebol inglês tem causado burburinho na imprensa britânica. De acordo com informações do Daily Star, o atleta, que não teve a identidade revelada e é casado com uma mulher com quem, inclusive tem um filho, teria mantido um caso com outro homem por cerca de dez meses e, agora, resolveu colocar um ponto final na relação. O amante, por sua vez, se sentiu usado e quis tornar público a relação entre os dois. O jogador, com medo, ofereceu 10 mil libras (cerca de R$ 50 mil) que o outro homem permanecesse em silêncio. O amante, no entanto, não quis o dinheiro do profissional de futebol porque não se tratava de uma extorsão e sim algo mais passional. Ainda segundo o jornal, o atleta tenta confortar o amante dizendo que ele irá encontrar alguém com quem possa ter um relacionamento público. O homem, então, teria respondido na troca de mensagens: “Quem é você para me dizer que preciso encontrar alguém? Talvez as pessoas precisem saber que você é gay e você pare de pensar apenas em si próprio”. De acordo com a imprensa britânica, os colegas de time do atleta sabem da bissexualidade do mesmo. O problema, no entanto, estaria nos torcedores, uma vez que a homossexualidade ainda não é bem aceita no meio esportivo que, sobretudo, é machista e excludente.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Empresa desenvolve cueca que pode ser usada por semanas sem lavar

Católico fervoroso, novo ministro da Itália rechaça famílias homoafetivas: ‘Isso não existe’