in ,

Jogadora expulsa de rede social por ser lésbica

Uma jogadora, identificada como Teresa, que utiliza o serviço Live do Xbox 360 da Microsoft, afirma ter sido expulsa por ser homossexual. Outros jogadores já haviam sido suspensos por usarem nomes com a palavra gay no jogo.

No caso de Teresa, o que motivou a expulsão foi o fato dela ter se descrito como lésbica no seu perfil. Ela já havia sido perseguida por jogadores que incitavam os outros a expulsá-la. “A minha conta foi suspensa e a Xbox Live não fez nada para solucionar. Mas, disseram que outras pessoas consideraram a minha conta ofensiva”, afirmou Teresa.

A Microsoft disse que vai investigar o caso, mas declarou que as condições de uso do serviço asseguram que em sua rede social online é expressamente proibida qualquer manifestação sobre orientação sexual.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

A Place to Live

Entrega