in ,

John Boyega participa de protestos de Black Lives Matter e emociona com fala

John Boyega
Foto: reprodução

O ator John Boyega, 28, foi às ruas de Londres protestar contra o racismo estrutural nas manifestações lideradas pelo movimento #BlackLivesMatter (#VidasNegrasImportam) nesta quarta-feira (3).

“Vidas negras sempre importaram. Sempre foram importantes. Sempre significaram algo. Nós sempre tivemos êxito, apesar disso [o racismo]”, disse no megafone.

“E agora chegou a hora. Não estou esperando. Somos uma representação física de apoio a George Floyd. Somos uma representação física de nosso apoio a Sandra Bland. Somos uma representação física a Travyon Martin. Somos uma representação física de nosso apoio a Stephen Lawrence.”

Nesse momento, Boyega se referiu a conhecidos casos de negros assassinados por policiais ou cuja morte carregam traços de violência estatal. A morte de Floyd, em Minneapolis, Minnesota (EUA), em 25 de maio, é o estopim da onda de protestos antirracistas por vários países nos últimos dias. Floyd, morto aos 46 anos, foi asfixiado por um policial branco na rua, que não deixou de prensar seu joelho contra o pescoço da vítima mesmo depois de ela dizer várias vezes que não conseguia respirar.

“Falo do meu coração a vocês. Não sei se terei uma carreira depois disso, mas f…-se. (…) Hoje o foco está em pessoas inocentes que estavam a meio caminho de seus processos”, continuou o ator, visivelmente emocionado e aos prantos.

“Não sabemos o que George Floyd poderia ter conquistado, não sabemos o que Sandra Bland poderia ter conquistado, mas hoje nós vamos nos certificar de que este não será um pensamento distante para nossas crianças e jovens.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lea Michele

Após acusações de racismo e bullying, Lea Michele se posiciona: ‘Precisamos ouvir e entender’

Miss Biá

Pioneira da cena drag queen brasileira, Miss Biá morre de covid-19