in ,

Jovem é preso de forma brutal durante Parada Gay de Sidney; assista vídeo

O jovem Jamie Jackson, de 18 anos, foi preso de forma violenta durante o Mardi Gras 2013, a Parada Gay de Sidney, na Austrália. Um cinegrafista que estava cobrindo o evento, filmou a prisão de Jamie.

Os policiais não informaram o motivo pelo qual o jovem estava sendo preso, apenas disseram que ele resistiu à prisão, usou linguagem ofensiva e agrediu um policial.

“Eu não fiz nada de errado”, dizia Jamie, enquanto era jogado no chão e pisado nas costas por um policial.

Os organizadores do Mardi Gras cobram "uma investigação transparente sobre esta questão e para as numerosas reclamações recebidas ao longo do festival".

Além do caso de Jamie, a policia usou força excessiva com outros participantes do evento. Bryn Hutchinson, de 32 anos, também foi acuado por cinco policiais, por segundo ele, apenas tentar atravessar uma rua.

“Eu fui agarrado por trás por vários policiais e, em seguida, jogado no chão de costas. Eu não sei do que queriam me acusar. Eu só ficava dizendo que queria simplesmente atravessar a rua”, diz Bryn.

Abaixo você confere o vídeo com a prisão de Jamie Jackson.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Micael Borges: Astro de Rebelde exibe tanquinho em ensaio sexy no Morro do Vidigal; veja fotos

Violência doméstica: 25% dos gays já apanharam do parceiro, diz pesquisa