in

Jovem sofre ataque homofóbico e é agredido na pedra do Arpoador, Zona Sul do Rio

O jovem Jonatas Luiz Machado, de 29 anos, contou para o G1 que foi ameaçado e agredido por seis homens, após um ato homofóbico na pedra do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o rapaz, um dos agressores mandou ele tocar em sua parte íntima. “Pediu pra mim tocá-lo eu disse que não, tava de boa, aí o outro que tava acompanhado disse que eu ia tocar sim. Mas ele falou com muita ira e nisso que eu percebi eu fui virar. Eu fui querer sair daquela situação, só que na hora que eu fui virar os outros dois já estavam atrás de mim me cercando. Aí foi onde eu não consegui sair daquela situação”, contou Jonatas.

Jonatas teve seu nariz e um dente quebrado, e ficou cheio de hematomas pelo corpo.  “O cara que me deu o mata-leão ele tava me apertando com muita força teve um momento que eu não tava conseguindo mais tirar o braço dele. Eu pensei comigo, vou ter que fingir de morto. Foi quando fingi de morto que um dos dois que não me agrediu falou para o amigo dele para parar que ele já tá morto”, lembrou a vítima.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Jovem é agredido por guarda municipal em frente a boate LGBT em Londrina

Marcello Novaes é flagrado na praia e mala impressiona os mais assanhados