in ,

Juiz pede demissão para não ter que celebrar casamento gay no Pará

José Gregório Bento, juiz de paz do Cartório do Único Ofício de Redenção, no Pará, pediu demissão do cargo depois da resolução do Conselho Nacional de Justiça que obriga os cartórios a realizarem casamento gay.

Há 7 anos no cargo, Gregório alega que "o casamento homoafetivo fere os princípios celestiais”.

O juiz também é pastor há mais de quatro décadas da Igreja Assembleia de Deus. Gregório abandonou o cargo porque se recusa a obedecer a decisão do CNJ.

“Deus não admite isso. Ele acabou com Sodoma por causa desse tipo de comportamento. Acho essa decisão horrível. Ela rompe com a constituição dos homens, mas não vai conseguir atingir a constituição celestial”, diz o pastor.

Segundo Gregório, ele recebeu a notificação de que não poderia se recusar a fazer casamentos homoafetivos na última segunda (20), mas afirmou que, desde a publicação da decisão da Justiça, já havia tomado a decisão de abrir mão do cargo.

“Não há lei dos homens que me obrigue a fazer aquilo que contrarie os meus princípios. Existe ai uma provocação para um grande tumulto no nosso país. Deus fez o homem e a mulher para a procriação, para reproduzir. Não sei onde vai chegar isso”, declarou o ex-juiz de paz.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Paizão! Ricky Martin dispensa babá e aproveita dia de sol com filhos no parque; veja fotos

Disponivel.com colabora na inserção social da casa de apoio Brenda Lee