in ,

Jungle Party on Board acontecerá no Sea Club, em Ilha Bela; veja fotos

O Freedom on Board, que zarpa de Santos no próximo dia 5 de fevereiro, terá uma edição especial da label paulistana Jungle Party, produzida por Maurici Salles e Hugo Henrique há três anos.

O inusitado é que a festa não acontecerá a bordo do navio e sim no Sea Club Ilha Bela, empreendimento ligado à operadora do Vision Of The Seas, a Sun & Sea, ampliando a possibilidade dos passageiros em decidir por festa com DJs, praias ou o entretenimento a bordo do próprio.

Com vista para o mar, o Sea Club receberá os DJs Zoel Kupfer, residente da festa, Junior Perón, Junior Brito, Robson Mouse e M-Vee. O carioca Filipe Guerra será novidade na festa, sendo o único DJ que nunca tocou na Jungle. A pista será montada em volta da piscina e quem recebe os passageiros é a hostess Danny Party.

O acesso a festa será dado por meio de pulseiras de identificação, que serão colocadas nas cabines na manhã do domingo. A festa começará no domingo, 7/2, às 11h e terminará às 20h, quando partem as últimas lanchas que levarão os passageiros de volta para o navio.

O entretenimento faz parte da programação do navio e não há cobrança para entrada na festa, apenas o consumo.

A festa será aberta para quem não estiver no navio ao preço de R$ 50 para homens e R$ 70 para mulheres, ampliando a possibilidade do público local e turistas que eventualmente estiverem na ilha de conhecer a label, mas é preciso fazer um agendamento prévio através do e-mail lista@jungleparty.com.br.

Vendas
Segundo informações obtidas diretamente com agentes de turismo, as unicas cabines disponiveis são interna com janela. Suite, interna sem janela e externa com varanda já estão todas 100% vendidas.

Serviço
Jungle Party On Board – Freedom on Board
http://www.cruzeirofreedom.com.br/


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Tila Tequila briga por filha de socialite lésbica

Jesus Luz aparece vendado em ensaio sensual