in ,

Justiça Federal abre precedente para que psicólogos realizem a ‘cura gay’

Medida acatada pela seção Judiciária do Distrito Federal que abriu precedente para que psicólogos possam realizar terapias de “reversão da homossexualidade”, a famosa “cura gay”, tem causado polêmica nas redes sociais. Em nota, o Conselho Federal de Psicologia repudiou a decisão da justiça que contraria determinação do CFP que em 1999 deixou de ser considerada pelo órgão como uma doença, através da Resolução nº 01/99 que diz: ‘A homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão’. A decisão do juiz federal Waldemar Cláudio de Carvalho, na sexta-feira 15, manteve a integralidade do texto da Resolução 01/99, mas abre precedente para os profissionais que se dizem “aptos” a reverterem orientação sexual de outrem. O CFP disse ainda que a interpretação do magistrado representa um obstáculo ao enfrentamento da violência e do preconceito à população LGBT, e que significa, ainda, “uma violação dos direitos humanos e não tem qualquer embasamento científico”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Sem desculpas para não transar! Veja 5 Posições sexuais para casais gays preguiçosos

Rock in Rio é marcado por pegação entre homens e banheirão com até 3 em uma só cabine; veja