in

Justiça suspende censura do governo Bolsonaro contra filmes LGBTs na Ancine

Na última segunda-feira (7), a Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou a suspensão dos efeitos de uma portaria editada pelo Ministério da Cidadania, que censurava e impedia a conclusão de um edital da Ancine, para produções com temática LGBT. As informações são do G1.

A juíza Laura Bastos Carvalho ressaltou que a demora na conclusão do concurso poderá trazer prejuízos aos cofres públicos. Ela também assinalou um outro trecho que alegações a princípio “irrelevantes” apresentadas pelo ministério para suspender o certame, dão indícios de que a discriminação apontada pode estar sendo praticada.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Paulo Gustavo mostra pela primeira vez o rosto dos filhos para o público

Fake news ataca artistas com dados falsos sobre Paraga Gay do Rio e Lei Rouanet