in ,

#JustiçaPorLaraInácio: influenciadora lésbica é espancada pelo próprio pai

Lara Inácio
Foto: reprodução

Segundo relatos nas redes sociais, a youtuber de maquiagem Lara Inácio, em Governador Celso Ramos (SC), recentemente teve a casa invadida pelo próprio pai, que em seguida a espancou, em ataque motivado por lesbofobia.

Em vídeo publicado no Twitter, a influenciadora aparece sentada no chão, com hematomas no corpo, enquanto chora.

“Tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada!”, escreveu no tweet. “Mas homofobia não existe, né?”

Na mesma rede, a #JustiçaPorLaraInácio teve a adesão de milhares de postagens em defesa da youtuber; os usuários do Twitter também enfatizaram que LGBTfobia é crime.

Nesta terça-feira (12), a maquiadora deu retweet em uma postagem que informa o andamento do caso na Polícia Civil. “Medida protetiva deferida. Obrigada a Polícia Civil e ao Ministério Público de SC (Dra. Bartira)”, está escrito no post.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lady Gaga, Stupid Love

Lady Gaga lança jockstrap personalizada de ‘Stupid Love’

Igor Kolomiyets

Bem-dotado e ex-modelo pornô, Igor Kolomiyets posa nu para revista ‘Attitude’; veja