in

Katy Perry manda mensagem para fã brasileiro sobrevivente de ataque homofóbico

Katy Perry
Foto: reprodução

O jovem pernambucano Jefferson Anderson Feijó da Cruz, 23, sobreviveu a um brutal ataque de cunho homofóbico em 2018 que o deixou sem poder andar, falar e sem funções cognitivas. Em dezembro daquele ano, um homem o apedrejou, espancou e estuprou.

Grande fã de Katy Perry, Jefferson reage com alegria quando escuta a música da cantora. A mãe dele registrou um desses momentos em um vídeo que tem circulado pelas redes sociais nos últimos dias. Logo em seguida, fãs da cantora se mobilizaram para ela conhecer a história do jovem de Moreno, cidade da região metropolitana de Recife.

“Eu o amo, a força dele me faz sorrir”, escreveu Perry em um tweet.

Depois, os fãs se mobilizaram para levantar fundos para a mãe de Jefferson continuar cuidando dele e o rapaz ter o necessário para os cuidados médicos de que precisa. Muitos têm marcado a cantora em postagens no Twitter e Instagram, como você pode ver abaixo.

Caso você possa ajudá-lo, confira a seguir como.

View this post on Instagram

Jefferson Feijó da Cruz sempre foi fã da @katyperry e antes de ele ser espacando a pauladas, estuprado e apedrejado aos 22 anos, em 7 de dezembro de 2018, por #hofomobia, ele amava ouvir e dançar as músicas da sua musa. Ontem, sua mãe colocou a música da @katyperry para tocar numa caixa de som e Jefferson esboçou reações de alegrias incomensuráveis. ********* Translation****** Jefferson Feijó was always a fan of @katyperry and before being beaten, raped and stoned at the age of 22, on December 7, 2018, by #homophobia, he loved to listen and dance to the songs of his muse. Yesterday, his mother put the song @katyperry on a speaker and Jefferson evoked reactions, reacting with immeasurable joy. A MÚSICA SALVA❤ Marquem bastante a @katyperry nesta publicação, com amor @robheriolimaof fundador do movimento lute como ele. ******* translation ****** Mark a lot @katyperry in this publication, with love @robheriolimaof founder of the movement fight like him. #pride #orgulho #lgbtq

A post shared by MOVIMENTO LUTE COMO ELE (@movimentolutecomoele) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Daniel Erthal

Queremos: Daniel Erthal faz nossa alegria exibindo corpão sarado

LGBT+ no Heavy Metal

‘LGBT+ no Heavy Metal’: documentário está disponível no YouTube