in ,

Kuwait tenta aprovar medida que proíbe entrada de gays no país

Uma polêmica e absurda medida pretende proibir a entrada de homosseuxais no Kuwait. O país, que tem 2,6 milhões de habitantes, quer aproveitar exames médicos de rotina, já exigidos a cidadões estrangeiros, para "detectar" a homossexualidade.

A medida será discutida no próximo dia 11 por um comitê central. Se aprovada, a proibição de entreda de homossexuais passa a ser vigente em todos os países membros do Conselho de Cooperação do Golfo (CCG) – formado por  Bahrein, Omã, Qatar, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

"Centros de saúde conduzem testes médicos para assegurar o estado dos expatriados que chegam aos países do CCG. Mas vamos adotar medidas mais duras para nos ajudar a detectar os gays, que serão impedidos de entrar no Kuwait e nos outros países do CCG", declarou Yousuf Mindkar, diretor de saúde pública do Ministério da Saúde do país.

No Kuwait, atos homossexuais são considerados crimes sob pena de dez anos de cadeia para os envolvindos menores de 21 anos.

Em 2011, em Bahrein, diversos gays foram presos por participarem de uma festa considerada pela autoridades locais como "depravada e decadente" por reunir mais de cem homens em um mesmo local.
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Será? Imprensa italiana afirma que Papa Francisco respondeu carta enviada por gays

Ativista Julian Rodrigues dará palestra aos candidatos a Mister Brasil Diversidade 2013