in

Laboratório Cristália é condenado a indenizar funcionário demitido por ser gay

Laboratório Cristália condenado

A Justiça condenou o laboratório farmacêutico Cristália a pagar uma indenização de R$ 25 mil para um funcionário que foi demitido após revelar que é gay.

O pesquisador trabalhava havia cinco anos na empresa, que fica localizada em Itapira, e alega que foi dispensado cinco dias depois de assumir para a gerente de sua área que namorava um outro funcionário do laboratório, que também acabou sendo dispensado.

Em nota, o laboratório alegou que o ex-funcionário foi dispensado porque o projeto no qual trabalhava havia sido cancelado.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mc Trans e Anastaccia música deusa

MC Trans e filho drag queen lançam clipe juntos; assista Deusa

Grupo quer boicotar Toy Story 4

Grupo conservador quer boicotar Toy Story 4 por causa de cena com casal gay