in

Lady GAGA – A cantora mutante

Há alguns meses um novo nome vem tomando espaço no cenário musical mundial. O nome dela é Lady GAGA, nascida em Yonkers NY.  Com apenas 22 aninhos é já faz um tremendo sucesso.

O seu álbum de estréia se chama Fame.  Que foi produzido por ninguém menos que Timberland – produtor de peso que tirou Nelly Furtado da fase brega de "I’m like a Bird" e a colocou nos topos da parada musical, assim como Justin Timberlake, e vários outros artistas.

O álbum tem ritmos bem variados, que vai do popularmente conhecido ‘Black’ (ou R’n’ B para os mais íntimos) até o rock revoltado de Avril Lavigne. Mas o que mais me chamou a atenção nele é que, no mesmo álbum, ela consegue parecer cantoras diferentes. Em algumas músicas parece que você trocou por um CD das Pussycat Dolls, em outra Gwen Stefani e em outra a voz fica bem parecida com a da Christina Aguilera.

Mas as coincidências param por ai. A moça diz que as suas influências são Cyndi Lauper e Michael Jackson. Segundo ela, quando pequena vivia cantando e regravando os hits deles com um pequeno gravador.

O álbum Fame pode ser encontrado nas melhores lojas, online ou não. Os remixes Just Dance e Pokerface estão estourando nas pista do páis.

Super recomendo!

Para maiores informações visite: www.ladygaga.com 

Importância de Rogéria em “7 – O Musical” é vital para estabelecer contraponto à dramaticidade

Preta Gil canta Stefhany