in , ,

Lanchonete no Acre faz piada transfóbica com Pabllo Vittar em cardápio

“X-Pabllo Vittar: dois ovos e uma salsicha.”

Uma lanchonete em Rio Branco fez esta piada transfóbica com a cantora Pabllo Vittar, uma drag queen, ao divulgar um prato da casa no cardápio. As informações são do G1.

A piada foi prontamente criticada nas redes sociais e Germano Marino, presidente do Fórum de ONGs LGBT, alertou o dono do estabelecimento, Juari Florencio, de que “isso é crime de transfobia”, que entendeu a situação e pediu desculpas.

“Fiz sem intenção de ofender ninguém, só achei interessante a formação do sanduíche, mas, infelizmente não deu resultado positivo”, disse o empresário ao G1. “Fiz uma nota de esclarecimento [veja abaixo], pedindo desculpa e explicando a situação. Jamais queria ofender, jamais. Sou até fã de Pabllo Vittar.”

Marino disse ao site que o Fórum de ONGs LGBT não vai entrar com ação na Justiça. “Ele fez a nota e se desculpou. Enquanto fórum, nós não vamos acionar judicialmente, mesmo porque ele fez a retratação e não queremos prejudicar ninguém”, contou.

Veja abaixo a imagem com a divulgação preconceituosa e, a seguir, a postagem no Facebook em que o estabelecimento se posiciona a respeito do ocorrido.

Pabllo Vittar
Foto: reprodução

Amigos e clientesO humor é uma marca do brasileiro que sempre riu de suas características pessoais e fez piada com…

Publicado por Juari Florencio em Quinta-feira, 28 de maio de 2020


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Andréa Viturini

Influenciadora dá curso de automaquiagem para você se manter linda durante quarentena

Lea Michele

‘Um inferno’: atriz de ‘Glee’ é acusada de racismo por colega de elenco