in ,

Lésbica deverá ocupar cargo de poetiza oficial da corte britânica

Uma lésbica deverá assumir este ano o cargo de Poeta Laureada da Corte Britânica, o que a torna responsável por criar versos para datas importantes da monarquia.

Caso se confirme as expectativas, a poetiza inglesa Carol Ann Duffy, 53, formada em filosofia pela Universidade de Liverpool, entrará no lugar de Andrew Motion e receberá um simbólico salário anual de 200 libras (1.500 reais), além garrafas de xerez (um tipo de vinho).

O cargo de Poeta Laureado era vitalício até 1999 quando, com a morte do poeta Ted Hughes, passou a ser válido por 10 anos. Na época, Carol Ann era considerada favorita à posição, mas, de acordo com críticos, perdeu a vaga por ser lésbica.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Técnico de futebol diz que gostaria de ver jogadores admitindo sua homossexualidade

Travesti de 15 anos é baleada em rodovia de Feira de Santana