in

Levi’s apoia o casamento gay

As lojas da Levi’s nos Estados Unidos têm colocado em seus manequins nós brancos, símbolo emergente de suporte ao casamento gay.

A fita branca com um nó é um sinal de apoio ao casamento gay, assim como a fita vermelha da luta contra a Aids e a fita rosa do câncer de mama. Nós brancos foram usados por Anne Hathaway na posse do presidente Obama, Dustin Lance Black (roterista de Milk) na cerimônia do Oscar e pelo prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, em evento favorável ao casamento gay.

20 lojas da Levi’s ornaram seus manequins com nós nas fitas brancas em Nova York, Los Angeles, San Francisco e Chicago.

“Nós tentamos sempre nos conectar com a energia e acontecimentos do nosso tempo”, disse Erica Archambault, diretora de marketing e relações públicas da Levi’s. “Qual é o espírito pioneiro dos dias de hoje? Muitas pessoas estão lutando pela igualdade do casamento e muitos indivíduos da nossa companhia acreditam fortemente nisso.”

A companhia Levi Strauss foi a primeira das 500 maiores empresas dos EUA a oferecer planos de saúde para companheiros de empregados não casados e, em 2008, doou US$ 25 mil para a campanha “No on Prop 8”.

Crianças não querem parecer lésbicas

Série com lésbica estreia na FOX