in

Lideranças LGBTs se reúnem com a futura ministra Damares Alves

Na última quinta-feira (20) lideranças LGBTs se reuniram com a futura ministra de Mulheres, Família e Direitos Humanos, que aconteceu no escritório de transição do governo Bolsonaro em Brasília.

De acordo com o portal G1, a futura ministra declarou que “abre-se uma porta de diálogo entre a comunidade LGBTI+ e o governo Bolsonaro”. As lideranças entregaram um documento à Damares com o nome de “O que queremos do Estado Brasileiro”, com alguns pedidos da comunidade LGBT para o período do governo.

Nos pedidos estão algumas coisas que o Bolsonaro já se declarou contra, como o reconhecimento das famílias LGBTs, a defesa de uma educação pública de qualidade e laica, esforços para promover a empregabilidade de travestis e transexuais, e o fortalecimento do serviço de disque denúncia com um núcleo LGBTI+.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Leo dias ataca ronaldo esper

Léo Dias dispara contra Ronaldo Ésper “Maldição é a existência desse ser”

Jaden Smith tem um novo namorado e seu nome é Justin Bieber