in

Lil Nas X é o primeiro homem gay indicado ao Country Music Award

O rapper Lil Nas X se tornou o primeiro gay da história indicado para o prêmio Country Music Award. Esse prêmio é muito importante nos EUA, já que a música country é bastante forte no país.

A indicação foi pelo sucesso Old Town Road, que é uma música que mistura rap com country, e que levou o rapper para o destaque mundial. Ela ficou dezenove semanas no Top 100 da Billboard, desbancando o hit Despacito.

Essa indicação pode trazer uma abertura maior para a comunidade gay dentro do country, já que o estilo é considerado bastante conservador no país.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

MC Jotappê exibe bumbum maravilhoso, mas reclama: “Gente, eles estão me zoando”

Gamer SonicFox arrecada mais de 22 mil dólares para projeto LGBT