in

Lívia Andrade dispara “Se policiam beijo gay, façam o mesmo com héteros”

Os apresentadores do Fofocalizando discutiram sobre o beijo lésbico em Órfãos da Terra, que foi cortado e acabou não sendo transmitido.

O autor, Walcyr Carrasco, alegou que tentaria escrever um diálogo mais “respeitoso”, e acabou mesclando com a polêmica sobre à decisão de Crivella, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Com isso, Lívia Andrade e Leão Lobo resolveram se manifestar durante o programa.

“Se existe policiamento em beijo gay, beijo hétero também precisa. Beijo escandaliza quando é aqueles beijões avassaladores, independentemente de quem está beijando. Seja homem, seja mulher”, disse ela.

Leão concordou, afirmando sobre a Globo: “Eu sou contra qualquer tipo de censura. Isso que eles estão fazendo se chama censura”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Editoras aceleram impressão de livros LGBT após censura de Crivella

Jean Wyllys será professor na Universidade de Harvard