in ,

Livro “Stonewall 40 + o que no Brasil?” sobre políticas LGBT é lançado hoje em Salvador

Acontece hoje em Salvador, a partir das 18h30, o lançamento do livro "Stonewall 40 + o que no Brasil?", na Livraria Sebo Praia dos Livros, localizada no Largo do Porto da Barra. A obra reúne artigos e a transcrição de mesas redondas que avaliam as políticas públicas e identitárias utilizadas para promover o respeito à diversidade sexual e de gênero no Brasil.

Os textos são de alguns dos principais pesquisadores e ativistas da área no país, entre eles Edward MacRae (UFBA), Fernando Seffner (UFRGS), Júlio Simões (USP), Richard Miskolci (UFSCar), Berenice Bento (UFRN), Larissa Pelúcio (UNESP), Wilton Garcia (UBC), Osmundo Pinho (UFRB), Deco Ribeiro (Escola Jovem LGBT) e Suely Messeder (UNEB). Keila Simpson (ABGLT), Regina Facchini (Unicamp), Luiz Mott (GGB) e Nilton Luz (Rede Afro-LGBT).

O livro Stonewall 40 + o que no Brasil? foi organizado por Leandro Colling, atual presidente da Associação Brasileira de Estudos da Homocultura (ABEH – www.abeh.org.br ) e coordenador do grupo de pesquisa em Cultura e Sexualidade (CUS), da Universidade Federal da Bahia (www.cult.ufba.br/cus).

O lançamento da obra ocorre na semana que antecede a 10ª Parada Gay da Bahia, que acontece no domingo, em Salvador, com concentração em Campo Grande, a partir das 11h.

Serviço:
O que: lançamento do livro Stonewall 40 + o que no Brasil?
Onde: Livraria Sebo Praia dos Livros (Largo do Porto da Barra, Salvador)
Quando: 8 de setembro, às 18h30
Quanto: R$ 30,00
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Kylie Minogue elogia show de festa gay brasileira inspirado na sua turnê

Maioria é contra a proibição da união civil gay na Carolina do Norte, diz pesquisa