in ,

‘Love, Victor’: ator da série conta como primo o inspirou a viver protagonista gay

Love, Victor, Michael Cimino
Foto: divulgação

Em entrevista à edição especial de “solidariedade” da revista Gay Times, o ator Michael Cimino contou como um primo gay o influenciou no trabalho como protagonista da série Love, Victor (Hulu), derivada do filme Com Amor, Simon (2018).

“Eu perguntei a ele sobre a história dele e como isso o afetou, e a gente meio que mergulhou fundo em como [sua orientação sexual] o afetou e de que maneiras. Então, no fim, a gente meio que baseou o Victor no meu primo, porque eu quis representar as dificuldades dele”, relatou.

“Acho que meu primo é, possivelmente, minha pessoa predileta no mundo todo, ele é meu melhor amigo e muito mais que um primo, é como um irmão. Fazemos tudo juntos. Eu o respeito ao nível máximo e aprecio de verdade a pessoa dele.”

Até o momento, nenhum exibidor anunciou o lançamento de Love, Victor no Brasil. Assista abaixo ao trailer recém-divulgado.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lady Gaga, Ariana Grande

Finalmente! Lady Gaga divulga vídeo de nova música com Ariana Grande; veja

Ricardo Tozzi: aprecia conosco o bíceps sarado (e delicioso) do ator