in ,

Luana Muniz, do bordão “travesti não é bagunça”, é homenageada por grafiteiros; veja

Os badalados grafiteiros Marcelo Eco e Marcelo Ment homenagearam a travesti Luana Muniz, que ficou conhecida em todo o Brasil após participar do programa "Profissão Repórter", da TV Globo.

+ Homens trans organizam primeiro Encontro Nacional

Na atração, Luana se desentendeu com um cliente e disse a icônica frase: "Tá pensando que travesti é bagunça? Travesti não é bagunça", que virou bordão.

Conhecida como "rainha da Lapa", Luana está agora representada em um grafite de Eco nas paredes do Rio de Janeiro – com direito à coroa e ao bordão retratados. Ela foi conferir e posou em frente da obra para uma foto.

+ Léo Áquilla diz que recebeu proposta de 500 mil para filme pornô

"Homenagem a Luana Muniz. Usa seu característico bordão 'travesti não é bagunça', viralizou após o episódio do programa Profissão Repórter #VaiNoYoutube. Muito respeito a sua pessoa e 'ai' de quem não tiver respeito por ela! Hahaha", escreveu Eco em seu Facebook.

Arrasaram!


Luana Muniz e o grafite


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Jogador de futebol dá beijo em adversário para evitar briga e leva cartão

Ricky Martin completa 43 anos; saiba 10 curiosidades sobre o astro