in

Ludmilla vai à Polícia denunciar acusações na internet de ter traído esposa

Ludmilla
Foto: reprodução

Mentiras espalhadas na internet são um assunto grave – e podem gerar consequências idem. A cantora Ludmilla, 25, viveu nesta segunda-feira (25) um exemplo disso: a carioca foi à uma delegacia no Rio denunciar acusações que recebeu no Twitter, de perfis falsos, de que estaria traindo a esposa, Brunna Gonçalves.

“Hoje eu vou provar para essas três pessoas que elas não podem fazer isso, que a internet não é terra de ninguém, é terra de gente, sim”, disse a artista nas redes sociais.

“As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar? Boa. Não sabe usar? Tchau, vai ter que pagar por isso.”

A equipe da cantora divulgou um comunicado desmentindo a história – não teve traição.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Welcome to Chechnya

Novo documentário da HBO mostra perseguição e campos de concentração para LGBTs na Chechênia; veja trailer

Shawn Mendes

Ô, lá em casa! Shawn Mendes toma sol só de shorts; veja