in

Luis Lobianco fala sobre ataque homofóbico sofrido por seu amigo no Rio de Janeiro

Luis Lobianco, usou o Instagram para falar sofre um ataque homofóbico que seu amigo sofreu na última quarta-feira (24), no Rio de Janeiro.

O artista contou que seu amigo foi ameaçado com uma arma e diversos xingamentos por um motorista do Uber, apenas por seu gay.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje eu acordei com a notícia que um amigo próximo foi vítima de um ato violento de homofobia. Não só ele mas também a sua mãe de 70 anos, seu afilhado adolescente e seu namorado sofreram violência física e verbal. Um crime de ódio, cometido por um motorista @uber_br . Tem um tipo de macho médio brasileiro que deve estar bem desesperado com a nossa presença ocupando todos os espaços. Pra sufocar o seu desejo mais reprimido precisa bater covardemente em dois rapazes gays e colocar uma arma no peito de uma senhora – sim o motorista fez isso com a MÃE do meu amigo. Uber Brasil, ou vocês apoiam a parada lgbtqi+ ou vocês apoiam lgbtfobia, os dois não dá. Esse é um amigo próximo, andamos pelos mesmos lugares, de mãos dadas com nossos amores e nossas mães e um aviso? Nossa comunidade não vai baixar a cabeça! Podem encher os comentários aqui de mão fazendo arminha, podem usar mil termos, robôs reais e virtuais pra justificar o seu ódio. Não temos medo de quem está dirigindo o carro e muito menos de quem dirige o país. Amigo @seriocelio , te amo, conta comigo!

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) em


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Luisa Sonza saí em defesa de amigo e denuncia caso de homofobia

Ator pornô gay protesta contra evangélico e vídeo viraliza