in ,

Lutador do UFC anuncia que será primeiro ‘Ringer Boy’ no MMA e quebra paradigmas

Os fãs de esportes de luta como boxe e MMA já devem ter percebido que é normal mulheres esbeltas subirem no octógono para anunciar o começo dos ringues, ou “assaltos”, que dão início às lutas.

Até então, nenhum homem jamais havia executado tal tarefa. Agora, pela primeira, um homem fará às vezes de “anunciador de ring”.

Em comunicado divulgado a imprensa, o Invicta FC, evento que conta exclusivamente com atletas mulheres em seu plantel, subverteu as regras e anunciou, ao invés de pessoas do sexo feminino segurando as placas, o primeiro “Ring Boy”.

Elias Theodorou, lutador peso-médio do UFC será o primeiro a ocupar a função do evento. A estreia acontecerá no dia 24 de março, pelo Invicta FC 28, em Salt Lake City (EUA). “As artes marciais mistas sempre estiveram na vanguarda da igualdade de gênero de muitas maneiras diferentes”, disse o atleta. “Você pode ver isso no que diz respeito às mulheres que estão no topo dos pay-per-views e vendendo milhões e, agora, também serei o primeiro ring boy”, anunciou.

No início do mês, entretanto, Theodorou já havia atacado de ring boy durante disputa da categoria peso médio em Montreal, no Canadá. 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Lutador premiado, eleito revelação do ano, sai do armário e diz querer inspirar outras pessoas

Rodrigo Bocardi encontrou pessoa que divulgou suposto vídeo íntimo na web