in ,

Luto – Morre, aos 54 anos, o ator e simpatizante da causa LGBT Domingos Montagner

A Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio de Janeiro (CEDS) divolgou nota de pesâmases a família do ator Domingos Montagner pela morte ocorrida na tarde desta quinta (15) no trecho do rio São Francisco na cidade de Canindé de São Francisco, na divisa de Sergipe com Alagoas.
 
 
Em janeiro deste ano, Domingos participou da campanha "Rio Sem Preconceito", criada pela CEDS.

O ator vestiu a camiseta da campanha "Ninguém Precisa Ser Gay Para Lutar Contra a Homofobia" disponibilizando sua imagem em seu perfil no Facebook no dia 14 de janeiro, atingindo a expressiva marca de 13 mil curtidas e mais de 10 mil compartilhamentos.
 

Nosso muito obrigado ao ator!
 
Atualmente, Domingos esta em cartaz na novela Velho Chico da Rde Globo e nos cinemas com o filme "Um namorado para minha mulher".

Confira a entrevista que ele nos deu há duas semanas:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

10 dicas para conseguir mais encontros e conquistar o namorado dos seus sonhos

Scandal – Espetáculo com transformistas busca reviver as noites de glória das boates de SP