in

Mahmoud Baydoun posta foto pelado e fala sobre traição

O sexólogo e psicólogo, Mahmoud Baydoun, publicou uma foto na última segunda-feira (14) que deu o que falar entre os seguidores. Na publicação ele aparece pelado com mais dois homens, e na legenda falou sobre traição, liberdade sexual e relacionamento a três.

“Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal. Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia!! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal?, Vou começar a campanha: ‘NÃO TRAIA, ADOTE UM CASAL’. Eu sou puta. Faço o que eu quero a hora que quiser e me dou o prazer que eu mereço com quem me deseja e desejo de volta. Mas não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

LINK PRO TELEGRAM NOS STORIES E NA BIO!! Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal. Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia!! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal? Vou começar a campanha: “NÃO TRAIA. ADOTE UM CASAL!!” Eu sou puta. Faço o que eu quero a hora que quiser e me dou o prazer que eu mereço com quem me deseja e desejo de volta. Mas não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual.Se vc quiser ser uma puta na cama e conquistar sua liberdade sexual também, entre no meu grupo do telegram 😈😈 Link na BIO e nos STORIES!! #sexologia #sexology #educacaosexual

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) em


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pabllo Vittar será a primeira artista brasileira a se apresentar na Parada LGBTQ+ de Orlando

Uganda recua e não aplicará mais pena de morte para gays