in

Mahmoud Baydoun revela que sofreu abuso sexual aos seis anos

O ex-BBB Mahmoud Baydoun, que é sexólogo e faz bastante sucesso com o seu canal no YouTube, revelou nesta sexta-feira (11), que sofreu abuso sexual quando era criança.

“Quando eu tinha seis anos, eu fui vítima de pedofilia. Eu fui abusado sexualmente por um porteiro do prédio“, contou Mahmoud em seu canal.

Mahmoud relatou que o porteiro se ofereceu para mostrar os 20 andares do prédio em que ele morava, e que no meio do percurso o assédio aconteceu.

“Ele disse para eu não contar para ninguém, para eu lavar a bundinha. Eu fiz o que ele falou, só que no outro dia eu fiquei com uma sensação de culpa enorme, que eu não estava aguentando”.

“Quando minha mãe chegou, eu chorei muito. Pedia para ela me perdoar e tive a resposta mais legal do mundo. Ela me abraçou, disse que ia dar tudo certo, que era para eu parar de chorar. No outro dia, o prédio estava cheio de polícia. Os vizinhos todos estavam reunidos, e eu me senti muito protegido”, finalizou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Linn da Quebrada estreia em nova séria da Rede Globo

Pabllo Vittar participará do Lollapalooza Brasil, Argentina e Chile