in ,

Mais capas para o Obsessão

Hoje o post é curtinho, só pra mostrar mesmo uma nova prova de capa do OBSESSÃO. De cara adianto que não gostei. Achei a ideia boa, aliás, ela veio na esteira das minhas sugestões, nada sutis. Já que vamos colocar um cara na capa, que ele lembre o nosso protagonista narrador, o médico gostosão Ramon.

Pelo jeito o pessoal quis trabalhar bem no vermelho, uma forma clichê, mas muito funcional, de expressar paixão e outros sentimentos e situações intensas. Nesse caso, tudo a ver com o livro, porque o que não faltam são emoções fortes. Só que pra mim carregaram a mão demais.  A foto perdeu muito em definição. Já teve gente achando que era um cara de turbante, pensa bem.

Tirando isso, acho que o caminho está bom, só precisa chegar ao ponto logo, porque o tempo não para nem espera.

E vocês, o que acharam do que viram até agora? Gostaria muito de ver alguns palpites.

Beijão!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Divulgado vídeo promocional da terceira temporada de “Glee”; assista

Veto ao Dia do Orgulho Hétero deve sair até quarta-feira, diz Cads