in ,

Mara Maravilha comenta fama de homofóbica: “Fui vítima”

A cantora Mara Maravilha voltou a comentar sobre as polêmicas declarações que deu sobre a comunidade LGBT no último ano. De acordo com ela, a fama que ficou de homofóbica não é real.

+ Mara diz que homossexualidade tem cura

Durante a gravação de 30 anos de carreira de Simony, nessa quarta-feira (20), em São Paulo, Mara declarou ao site Ego que "sempre deu uma mensagem de muito amor".

"Eu tenho realmente um número de fãs homossexuais, bibas, gays, como falam, que são 'mara'. Eu acho até que fui uma vítima, que é quando você não é (homofóbica) e te acusam de algo", declarou.

Mara afirma, todavia, não se importar com a referência de ter preconceito contra LGBT. "Eu tiro de letra e faço do limão a limonada. Respeito, Deus deu livre arbítrio para as pessoas, eu não vou dizer que acho bonito o que eu não acho, sou assim. Não nasci para ser fominha. Todo mundo nasceu para ter a sua individualidade".

+ Chimbinha diz que Joelma não é homofóbica: "Já teria saído de casa"

A "fama" começou quando a artista comentou durante o programa Morning Show, da RedeTV, que achava uma "aberração" a exposição de beijos e carinhos gays em público, como a da Daniela Mercury e Malu. Ela classificou a homossexualidade como "opção" e defendeu o extinto projeto que visava a "cura" da homossexualidade.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Em Império, Robertão faz striptease, deixa blogueiro gay em êxtase e dá um fora: “Nem vem”

Companhia organiza primeiro cruzeiro de férias para transgêneros