in ,

Marca de lubrificantes íntimos faz comercial com casal gay em publicidade para web

Todo mundo sabe que os gays são um dos públicos que mais consomem produtos íntimos, o que envolve, claro, lubrificante para facilitar a entrada do instrumento do poder na hora da penetração. Sendo assim, já passava da hora das empresas que comercializam esse tipo de produto incluir a diversidade sexual em suas propagandas, afinal eles não sobrevivem apenas com o dinheiro dos héteros. Pois bem! Já que representatividade importa, a K-Med, uma das marcas de lubrificantes íntimos mais conhecidas do país, apostou em um comercial para publicidade na web estrelado por um casal homoafetivo. “Fazer o que você gosta não precisa ser dolorido, às vezes o que falta é apenas uma ajudinha”, diz a legenda da foto publicada na rede social. Nos comentários, internautas parabenizaram a marca pela inclusão. “Os publicitários que fizeram isso estão de parabéns”, disse um seguidor. “Finalmente reconheceram o principal cliente”, disse outro.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Surfista sai do armário e se torna o primeiro atleta abertamente gay da China

Ex-repórter da Record revela que já ficou com Biel em sexo a 3 com outro homem